moto_x_smartphone_colors

Um detalhe muito importante sobre o Moto X é que, ao menos nos Estados Unidos, os futuros compradores poderão personalizar os seus aparelhos (até um certo nível), através de um site especificamente criado para essa finalidade, o Moto Maker. Através dele, o usuário poderá escolher carcaças com cores e texturas diferentes, além de pequenos detalhes que permitem a customização do dispositivo em níveis razoáveis.

Por exemplo, será possível escolher diferentes cores como turquesa, branco e azul real, diferentes tipos de madeira (como por exemplo bambu, ébano, etc) e tonalidades para a borda da câmera e botões de volume, entre outros. Na parte frontal do dispositivo, poderemos escolher apenas entre as cores preto e branco, mas em compensação, você pode imprimir uma assinatura, para reforçar a personalização, e facilitar a vida em casos de perda ou roubo. Por exemplo, você pode imprimir o seu e-mail ou username do Twitter, para que te encontrem de forma mais fácil.

O Motorola Moto X ainda pode contar com cases protetores da Belkin e da Case Mate. Certamente veremos em um futuro próximo outros acessórios dos mais diversos fabricantes.

A Motorola também planeja publicar enquetes no Facebook, para que os usuários votem nas novas cores para o smartphone. O recurso ainda não foi implementado, e não deve estar disponível tão cedo.

Resta saber se tais recursos de personalização estarão disponíveis para os usuários brasileiros. A Motorola Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto. Esperamos que essa proposta de personalização também esteja disponível por aqui. Afinal de contas, pode ser um dos diferenciais do Moto X, ainda mais em um mercado já saturado e competitivo como é o mercado mobile.

 

Via Engadget