Moto-G-Turbo-Edition

A Motorola Mobility anuncia a chegada do Moto Maker para o Moto G Edição Turbo, recém lançado no Brasil.

Através desse serviço, o consumidor poderá customizar o smartphone de acordo com o seu estilo, escolhendo diversas combinações de cores, frases personalizadas e outros adereços que deixam o smartphone único para aquele cliente. São centenas de combinações ao usuário, com 11 opções de cores para a capa traseira, dez opções de cores para o detalhe da câmera e logo traseiro da Motorola, e duas opções de cores para a parte frontal do aparelho (branca ou preta). Quando a customização estiver pronta, o sistema informa a data de entrega ao cliente.

O Moto G Edição Turbo conta com processador octa-core, recursos gráficos poderosos, carregador TurboPower, conectividade 4G, estabilização de vídeo com software aprimorado que acelera a captura de imagens pela câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP, tela de 5 polegadas (HD) e sistema operacional Android Lollipop com pouquíssimas customizações.

Além disso, o Motorola Moto G Edição Turbo slot para cartão microSD de até 32 GB (opcional) e tecnologia IP67, oferecendo resistência aos respingos e quedas acidentais na água, além de proteção contra poeira e areia. Também é possível customizar o aparelho com as Motorola Shells, capinhas disponíveis em diferentes cores, que podem ser adquiridas também via Moto Maker.

O Motorola Moto G Edição Turbo tem preço sugerido de R$ 1.289.