Moto-Logo-Style

A Moto (uma empresa da Lenovo) anunciou no Brasil a chegada do Moto Care Proteção, seguro exclusivo para os dispositivos da marca.

O smartphone é considerado hoje o bem de consumo mais utilizado entre os usuários de tecnologia, tanto no ambiente profissional como no pessoal. Por isso, a atenção especial para se prevenir em caso de incidentes é justificada.

Há quem armazene dados valiosos em um dispositivo pequeno e relativamente frágil. Ou há aqueles tantos que não querem perder fotos, vídeos e músicas por conta desses imprevistos que podem acontecer com qualquer pessoa.

Pensando nisso, o Moto Care Proteção desenvolveu três modalidades de seguro: roubo ou furto qualificado, quebra ou derramamento de líquidos e cobertura completa, para todas as modalidades de incidentes.

O serviço pode ser contratado por qualquer proprietário de um smartphone Moto com até 45 dias de uso. contados a partir da data da emissão da nota fiscal de compra.

O Moto Care tem pagamento mensal, e sua cobertura é válida apenas em território nacional. O pagamento das parcelas do seguro é realizado via cartão de crédito.

Os valores do serviço variam de acordo com o modelo de smartphone e o tipo de incidente. Para ver a lista completa de aparelhos e coberturas disponíveis, clique aqui.

Para mais informações sobre o Moto Care Proteção, clique aqui.