Moto G5S Plus

A Motorola anunciou oficialmente a ampliação da sua família Moto G, com o lançamento de dois novos smartphones: o Moto G5S e Moto G5S Plus.

Esta é uma atualização intermediária dos modelos da última geração, com melhorias discretas em alguns detalhes nos dois modelos, o que os deixam tecnicamente mais completos.

Em comum, os modelos contam com telas Full HD (1080p) com Gorilla Glass 3 e bateria com 3.000 mAh compatível com o carregador de recarga rápida TurboPower.

 

 

Moto G5S

 

 

O Moto G5S conta com design unibody com corpo de alumínio, sendo assim mais elegante e resistente que o Moto G5. Possui bateria de 3.000 mAh, e o modelo é compatível com o carregador TurboPower, que oferece 5 horas adicionais de autonomia com apenas 15 minutos de carga.

O modelo possui câmeras de 16 MP (traseira, com foco automático e detecção de fase) e 5 MP (frontal, com grande angular e flash LED). Sua tela possui 5.2 polegadas (1080p), processador octa-core de 1.4 GHz e conectividade 4G, leitor de digitais para desbloqueio e navegação e o seus software já conta com as últimas atualizações do Experiências Moto, como a tela noturna e Quick Reply.

 

 

Moto G5S Plus

 

 

O modelo tem características mais próximas de um modelo premium, trazendo o mesmo acabamento do Moto G5S, mas diferenciais relevantes, como a câmera traseira dupla de 13 MP.

A câmera oferece um modo de foco seletivo para melhores capturas, além de efeito de fundo desfocado e preto e branco seletivo. A câmera frontal possui 8 MP com flash LED e um novo modo panorâmico.

O Moto G5S Plus possui tela de 5.5 polegadas (Full HD), processador Qualcom Snapdragon de 2 GHz, conectividade 4G e bateria de 3.000 mAh, também compatível com o carregador TurboPower.

Os dois modelos estarão disponíveis no mercado em setembro, com preços sugeridos de 249 euros para o Moto G5S e 299 euros para o Moto G5S Plus. Preços e disponibilidade para o Brasil não foram revelados até o momento.