Moto G5S plus

O sempre bem informado Evan Blass (aka @evleaks) revelou mais detalhes sobre o futuro Moto G5S Plus, novo smartphone que a Motorola deve lançar em breve.

Algumas das especificações já eram especuladas, como por exemplo a presença de uma tela de 5.5 polegadas (Full HD). Agora, sabemos que o modelo terá uma câmera dupla traseira de 13 MP, no esquema “um sensor colorido, e outro preto-e-branco”, permitindo assim a criação do efeito bokeh, substituir o fundo da imagem e a escolha da cor de alguns elementos da foto, entre outros efeitos e funcionalidades.

A câmera frontal será de 8 MP, e nas especificações internas encontraremos um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, e 3 GB/ 32 GB ou 4 GB/64 GB nas configurações de RAM e armazenamento (todas expansíveis via microSD).

O Moto G5S Plus terá a parte traseira de alumínio anodizado, com faixas de antena nas partes superior e inferior.

Já o Moto G5S também terá corpo metálico e tela Full HD de 5.2 polegadas, além de leitor de digitais na parte frontal e opções de cores cinza, dourado e azul.

Os novos Moto G5S e Moto G5S Plus devem ser anunciados oficialmente no dia 25 de julho, junto com o Moto Z2 Force. Já o Moto X4 deve chegar no quarto trimestre de 2017.

Com isso, a Motorola cumpre o seu roadmap para esse ano, que prevê 11 novos smartphones.

Via VentureBeat