A Motorola anunciou hoje (24) em São Paulo a chegada ao Brasil de dois dos seus lançamentos recentes, o Moto G5S e Moto G5S Plus.

O modelo se destaca por entregar um acabamento premium à linha intermediária da empresa, além de telas maiores, maior autonomia de bateria, atualizações na experiência de uso e a câmera dupla.

O Moto G5S conta com uma bateria de 3.000 mAh, com carregador TurboPower, que entrega até cinco horas de uso com apenas 15 minutos de recarga.

O modelo recebe câmera por detecção de fase (PDAF), além de câmera frontal com ângulo de 85 graus e flash LED. Sua tela Full HD de 5.2 polegadas, e seu processador octa-core de 1.4 GHz trabalha em conjunto com o leitor digital e o Android (quase) Puro, com a adição do Moto Experiências. O corpo do dispositivo é de alumínio unibody, o que deixa o smartphone mais bonito e resistente.

 

 

Jä o Moto G5S Plus é o modelo que inclui a câmera traseira dupla, com dois sensores de 13 MP, com efeito de foco seletivo e o modo preto e branco seletivo, além de permitir a substituição do plano de fundo. O modelo tem tela Full HD de 5.5 polegadas, processador Snapdragon octa-core de 2 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM.

O modelo também recebe a bateria de 3.000 mAh com modo TurboPower e leitor de digitais. Como adicional, vem também com aplicativo de sintonizador de TV digital.

 

 

O Moto G5S chega ao mercado a partir de hoje com preço sugerido a partir de R$ 1.099. Já o Moto G5S Plus estará disponível por R$ 1.499.