Moto G5 Plus

O Motorola Moto G5 Plus é um dos melhores smartphones Android de linha média do mercado. Tem uma construção de alta qualidade, o Android Puro e um preço competitivo. Mas nem tudo são flores.

Infelizmente, algumas unidades do Moto G5 Plus apresentam um problema na conexão WiFi. Um dos mais procurados smartphones pelo usuário brasileiro passa por esse bug, que não tem uma explicação aparente para acontecer.

As falhas são relatadas nos fóruns oficiais da Lenovo, e afeta usuários de diferentes regiões do planeta. Além de uma fraca conexão WiFi mesmo próximo da fonte do sinal, o dispositivo frequentemente perde completamente o sinal.

A lista de relatos do problema nos fóruns oficiais da Lenovo aumenta a cada dia. Vale lembrar que o Moto G5 Plus é um dos modelos mais recentes do mercado, mais ainda está preso no Android 7.0 Nougat, e sem qualquer atualização de segurança desde março de 2017.

A pergunta é: quando a Motorola/Lenovo vai resolver o problema?

Os usuários investem dinheiro no dispositivo (e não é pouco), e ficam sem o suporte mínimo para que o smartphone funcione de forma perfeita. Ainda mais em um item como o WiFi, que é amplamente utilizado todos os dias.

Os clientes esperam por uma solução, Motorola/Lenovo!

 

Via Fóruns Lenovo, Techdroider