moto-g4-leak

Os últimos vazamentos indicam que o Moto G4 (2016) pode vir em dois modelos (standard e plus), sendo que um deles contará com uma tela de 5.5 polegadas (1080p) e leitor de digitais.

Não foi especificado se tela de 5.5 polegadas será do modelo standard ou do modelo Plus do Moto G4, mas tudo indica que será do modelo maior, uma vez que, historicamente, o Moto G nunca foi um phablet. Seria um salto muito grande imaginar que esse modelo de linha média contaria com uma tela ainda maior, ainda mais com suas especificações técnicas teoricamente mais comedidas.

O Moto G se tornou um dos smartphones mais conhecidos do mercado e o mais reconhecível da Motorola (agora, Lenovo). Apesar de não ser um smartphone top de linha, conseguiu chamar a atenção por conta de sua elevada relação custo-benefício. E isso acontece desde a primeira versão do dispositivo.

Com o passar do tempo, o Moto G foi melhorando suas características, mas tentando manter a sua fórmula de sucesso, combinada com uma interface Android bem limpa em linhas gerais. Ou seja, é muito natural que os consumidores já fiquem de olho no Moto G4, que pode ser anunciado no evento marcado no dia 17 de março, ou no dia 9 ve junho, como é especulado pelos veículos especializados.

Posible-carcasa-del-Moto-G4

Outra possibilidade é que no dia 9 de junho a Lenovo (em parceria com a Google) apresente o primeiro modelo comercial do Project Tango, smartphone que utiliza uma combinação de câmeras e sensores para produzir mapas 3D utilizando smartphones e tablets.

Via GSM ArenaPhoneArena