moto-g4-play

A Lenovo iniciou hoje (4) as vendas do Moto G4 Play no Brasil. O modelo é o mais simples da quarta geração do Moto G, e é uma espécie de atualização do modelo de terceira geração.

 

Maior bateria, design novo, hardware um pouco mais potente

O Moto G4 Play possui uma tela LCD de 5 polegadas (1280 x 720 pixels) processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1.2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). O novo design se aproxima da família Moto G4, e o modelo é resistente a respingos. O modelo conta com câmeras de 8 MP e 5 MP, com recursos de software como Melhor Foto.

Sua bateria é de 2.800 mAh, uma considerável melhoria em comparação com os 2.470 mAh do Moto G3, e o modelo conta com recurso de recarga rápida. A versão brasileira possui suporte dual SIM, rádio FM e TV digital.

O Moto G4 Play chega ao mercado na cor preta, mas pode ser customizado com capas coloridas. Vem com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, mas com atualização garantida para o Android Nougat. A interface segue a mesma, muito próxima ao do Android puro.

O Moto G4 Play tem preço sugerido de R$ 899.