moto-g-colors-dtv-2014-01

Pode ser um erro do estagiário, ou pode ser uma antecipação do que está por vir. Fato é que o pessoal do Android Police flagrou no site da Motorola Brasil algumas referências sobre a existência de uma suposta versão do Moto G de Segunda Geração (2014) com a conectividade 4G/LTE.

De acordo com a publicação, essa versão não só contaria com uma conectividade atualizada, mas com uma bateria substancialmente maior – para aguentar a demanda das redes 4G -, com 2.390 mAh (contra 2.070 mAh da versão 3G do Moto G 2014).

moto-g-2014-lte

Também é possível ver uma referência adicional sobre a tela da versão 4G, mas que no final das contas é a mesma tela do Moto G 2014 que já conhecemos.

De novo: não podemos confirmar se é um erro de estagiário ou se é uma informação de algo que está por vir (afinal de contas, a assessoria de imprensa da Motorola Brasil está em recesso de final de ano). De qualquer forma, isso foi listado em um site oficial da Motorola, e no Brasil. Ou seja, onde há fumaça, há fogo (ou, nesse caso, um Moto G 2014 com 4G).

Não seria um movimento inédito. A Motorola apenas repetiria aquilo que já havia feito na primeira versão do Moto G (2013), mas em um intervalo de tempo muito menor. Talvez aqueles que compraram no Natal desse ano o novo Moto G podem se sentir prejudicados com essa nova versão chegando de forma tão prematura. Por outro lado, não descartamos a possibilidade de um erro na publicação da Motorola Brasil, com esse lançamento demorando um pouco mais para chegar ao mercado.

Preços não foram revelados. E vamos ficar na espera por novas informações.

Via Android Police, Motorola Brasil