Moto E4 Plus

 

A Motorola confirmou oficialmente a chegada dos seus dois novos smartphones de entrada, o Moto E4 e o Moto E4 Plus, que aposta no design e em uma generosa bateria de 5.000 mAh no modelo maior.

O Moto E4 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 425 acompanhado de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Também recebe leitor de digitais (apenas para os Estados Unidos, por enquanto) e câmeras de 8 MP e 5 MP (com flash LED para ambos os sensores).

 

 

Já o Moto E4 Plus se destaca pela bateria de 5.000 mAh, que promete uma autonomia de dois dias de uso. Sua tela sobe para 5.5 polegadas, mas mantendo a mesma resolução HD.

Os dois modelos contam com o Android 7.1 Nougat de fábrica e uma barreira que repele as gotas de água (não é resistente à submersões na água). Não conta com NFC, e seu design se distancia um pouco do plástico, o que é algo positivo.

Os novos Moto E4 e Moto E4 Plus chegarão o longo do mês de junho (no Brasil, especula-se que seu lançamento acontece no dia 21 desse mês). Seus preços sugeridos lá fora são de US$ 129 e US$ 179, respectivamente. Ainda não há previsão de valores estimados para os smartphones no mercado brasileiro.

 

Via Motorola