Moto E3

A Lenovo apresentou oficialmente o Moto E3, terceira geração do Moto E da Motorola. O modelo mantém o espírito dos seus predecessores, apostando em um perfil técnico completo por um preço mais acessível.

 

A democratização das cinco polegadas

Tal e como fizeram com a linha Moto G, o Moto E3 aumentou de tamanho, passando para as 5 polegadas (HD, 294 pixels por polegada), mais que suficientes para uma boa nitidez e experiência de uso.

Seu design se alinha com o que vimos no Moto G4, com uma carcaça em plástico mate e bordas com efeito metalizado, com formas arredondadas muito fluídas. Obviamente, não temos um sensor de digitais nesse caso na parte frontal. Em compensação, há uma lâmina de cristal resistente cobrindo a tela, garantindo uma maior proteção em caso de chuvas.

 

Moto E3: especificações técnicas

Moto E3 03

O Moto E3 conta com um processador quad-core, conectividade 4G, câmeras de 8 MP e 5 MP e bateria de 2.800 mAh, garantindo uma ótima autonomia de uso. Além disso, já chega ao mercado com o Android 6.0.1 Marshmallow de série, com atualização garantida para o Android 7.0 Nougat.

O modelo foi anunciado quase de surpresa, mas a Lenovo não revela o seu preço para o mercado internacional. No Reino Unido, o Moto E3 vai custar 99 libras, ou 118 euros, o que o deixa posicionado como um potencial campeão de vendas, com tudo para seguir os passos dos primeiros modelos, conquistando quem busca uma experiência Android completa mas sem gastar muito por isso.

Moto E3 04 Moto E3 02