650_1000_moto-e-mx

Depois do Moto X e do Moto G, o próximo smartphone da Motorola (ainda com a assinatura da Google) vai responder pelo nome Moto E.

Por enquanto, tudo o que temos é o nome – estilizado na foto acima -, sem imagens oficiais. Suas especificações não foram confirmadas, mas é muito provável que sejam as mesmas reveladas nessa semana, de um dispositivo que pode custar por aqui o valor de R$ 599 (clique aqui para ler).

Apenas para revisar: o Moto E seria um modelo com tela de 4.3 polegadas (resolução a se confirmar, mas supõe-se desde já que pode ser uma tela HD), processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, bateria de 1.900 mAh e câmera de 5 megapixels. Todo o conjunto seria gerenciado pelo Android 4.4.2 KitKat.

Especula-se que a principal diferença desse modelo para o Moto G seria a presença de um slot para cartões microSD, uma vez que o dispositivo contaria com apenas 4 GB de armazenamento interno. O design também pode apresentar novidades, com uma espessura de apenas 6.2 mm e carcaças traseiras intercambiáveis.

Todas as informações compartilhadas acima ainda são rumores, e padecem de confirmação. É necessário esperar que a Motorola torne o dispositivo oficial para confirmar (ou desmentir) tudo o que foi dito até agora.

Via Xakata México