Moto-g-2015

Uma boa e uma má notícia para os usuários do Moto E de 2ª geração.

A boa notícia é que a Motorola confirmou que a versão 4G do Moto E de 2ª geração, lançada em fevereiro de 2015 no Brasil, será atualizada para o Android 6.0 Marshmallow. Até então, o modelo estava fora da lista de aparelhos que receberiam o novo sistema operacional da Google.

A má notícia é que, até agora, apenas a versão 4G do smartphone está com atualização confirmada e, mesmo assim, em mercados selecionados (Estados Unidos, por exemplo, não faz parte da rota de atualizações). Ou seja, os modelos com 3G, com um hardware mais modesto, terão que esperar mais um pouco.

O update será realizado em fases, de acordo com as aprovações recebidas para a implementação, e sempre visando a inclusão de softwares desnecessários e bloatwares.

Até agora, os modelos da Motorola que já receberam o Android 6.0 Marshmallow são: Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X de 2ª geração, Moto G de 3ª geração e Moto G Turbo Edition. Modelos como Moto G de 2ª Geração, Moto E de 2ª geração e Moto Maxx só devem receber o update nas próximas semanas (e, ainda assim, sem data definida).

Via Tecnoblog