Moto C

 

A Lenovo anunciou oficialmente os seus novos smartphones de baixo custo, nos modelos Moto C e Moto C Plus.

São modelos de entrada com configurações iniciais com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, pensando nos usuários que querem o básico em um smartphone Android.

O Moto C terá versões com 3G (89 euros) e 4G (99) euros, com tela de 5 polegadas (854 x 480 pixels), processador MediaTek quad-core de 1.1 GHz, bateria de 2.350 mAh e câmeras de 5 MP e 2 MP. Um recente vazamento indica um valor de R$ 699 para esse modelo no Brasil.

 

 

Já o Moto C Plus (119 euros) mantém os 1 GB de RAM, mas com armazenamento de 16 GB, processador MediaTek de 1.3 GHz, câmeras de 8 MP e 2 MP e bateria de 4.000 mAh, que promete um funcionamento de até 30 horas longe da tomada.

O design é o mesmo dos modelos mais recentes da linha Moto, inclusive com o calombo na câmera traseira do Moto C, algo que me incomoda. O Moto C Plus tem traseira plana, mas uma espessura maior, com 10 mm. Os dois modelos contam com botões capacitivos dos comandos do Android.

Os novos smartphones chegam ao mundo com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, e serão lançados na América Latina, Europa e Ásia. A Lenovo não informa sobre o início das vendas do Brasil, mas sabemos que esses modelos serão lançados em nosso mercado.

 

Via Tecnoblog