moto-360-pulseira-metálica

A assessoria de imprensa da Motorola Mobility informa que a versão do Moto 360 com pulseira metálica – feita de alumínio – está disponível no mercado brasileiro.

O lançamento se alinha ao design diferenciado e formato arredondado do Moto 360, utilizando materiais nobres como o aço inoxidável e o vidro Gorilla Glass, que é mais resistente aos riscos. Com a atualização do sistema operacional Android Wear, o Moto 360 oferece um acesso mais rápido, novas funcionalidades e melhor desempenho.

O modelo é o mesmo que já conhecemos, e é capaz de receber notificações, mensagens, alertas de ligações e previsão do tempo, além de permitir a interação pela fala, onde o usuário pode buscar informações e obter respostas para várias perguntas de forma prática.

moto-360-pulseira-metálica-02

O Moto 360 conta com monitor cardíaco, pedômetro, é compatível com o Motorola Connect para acompanhar as atividades físicas, navegação curva a curva via Google Maps, entre outros recursos. A nova versão com pulseira de alumínio tem preço sugerido de R$ 1.099.