mortal-kombat-x

A Warner Bros publicou um comunicado oficial onde confirma que eles cancelaram o projeto de Mortal Kombat X para Xbox 360 e PS3 de forma definitiva, colocando um ponto final a uma longa espera desses gamers.

O comunicado é claro, onde eles revelam que trabalharam com a maior diligência possível para levar o jogo para as duas plataformas, buscando um mínimo de qualidade, mas no final não foi possível cumprir com esse objetivo, e eles optaram por cancelar o projeto no lugar de lançar um produto abaixo do esperado.

A decisão dá o que pensar, já que vem da mesma Warner Bros que não teve o menor pudor na hora de lançar o desastroso Batman: Arkham Knight para PC, jogo que foi retirado do mercado para ser reformulado, depois de ser considerado como ‘horroroso’ pelos gamers.

Obviamente, não podemos dizer se realmente não foi possível levar Mortal Kombat X para os consoles da geração passada por conta da falta de potência, mas fato é que temos nossas dúvidas, já que não é um jogo que pode ser chamado de brilhante nos seus gráficos, ou seja, não deveria exigir tanto do hardware.

Dito isso, combinando as versões de jogos teoricamente mais exigentes como Crysis 2 e Call of Duty: Advanced Warfare para os dois consoles, nos leva a pensar que foi muito mais uma decisão comercial da Warner Bros do que qualquer outra coisa.

Via Fóruns oficiais