Mophie

 

Os cases da Mophie são mundialmente conhecidos pela sua alta qualidade, tanto nos materiais empregados como no acabamento. A empresa oferece soluções para uma infinidade de dispositivos, e com os modelos top de linha do mercado – iPhone 7 e Galaxy S8 – isso não seria diferente.

Dessa vez, a Mophie foi um passo além, e pensou no detalhe dos usuários que querem recarregar esses dispositivos de modo sem fio. Por isso, lançou cases com essa característica para os dois modelos citados no parágrafo anterior.

Os novos cases contam com acabamento em couro, e não são apenas compatíveis com os carregadores da Mophie, mas também funcionam com o padrão Qi e outros sistemas compatíveis. Ou seja, funcionam também com os carregadores oferecidos pelos fabricantes dos smartphones e fabricantes de terceiros.

E, com certeza alguns de você vão perguntar: “por que a Mophie lançou um case com carga sem fio se o Galaxy S8 já conta com uma recarga sem fio de série?”

Excelente pergunta.

O case incorpora umas áreas magnéticas que servem para conectar o smartphone a um carregador magnético para o carro, ou à própria bateria da Mophie, de modo que ela fica bem firme, deixando a mesma com uma protuberância um pouco maior que a espessura do smartphone. Tal bateria conta com uma capacidade de 3.000 mAh, não sendo extremamente grossa, permitindo levar comodamente conectada ao smartphone em nosso bolso.

Os cases para iPhone 7 e iPhone 7 Plus estarão disponíveis nas cores preto, canela, marrom, azul e vermelho (PRODUCT)RED, e o case para o Galaxy S8 e S8+ só estará disponível no modelo em preto.

 

 

 

Via Mophie