Quem é usuário do iPhone de longa data já sabem do que a Mophie é capaz. Os seus cases com bateria recarregável não apenas se limita a dar uma maior autonomia de bateria ao usuário do smartphone da Apple, mas o fazem de forma a não modificar grosseiramente o design do smartphone. Agora temos mais uma prova disso: o Mophie Juice Pack Air para o iPhone 5.

Não podemos dizer que a autonomia de bateria do iPhoen 5 seja um dos seus pontos críticos, mas não resta dúvidas que ela sempre vai deixar alguns usuários descontentes. Nesse sentido, a Mophie, que já tinha apresentado o Juice Pack Helium, um case com bateria que oferecia 1.500 mAh a mais de bateria no smartphone, resolveu ir um pouco além, lançando o Juice Pack Air, com 1.700 mAh de bateria e aproximadamente 10 horas a mais de conversação. E protegendo o seu smartphone, é sempre bom lembrar.

O novo case da Mophie suporta o conector Lightning e oferece uma qualidade de áudio superior, graças ao redirecionamento dos seus alto-falantes. Tal como em outros produtos da empresa, o Juice Pack Air conta com LEDs com o que o usuário possa saber a todo o instante o estado da sua bateria.

O produto estará disponível no mercado internacional no dia 22 de março, e seu preço inicial é de US$ 99,95.

Via Mophie