Montblanc Summit

 

A Montblanc decidiu entrar na mesma competição que já está a Tag Heuer, e lançou o seu smartwatch com Android Wear 2.0. O Montblanc Summit é um elegante relógio inteligente que combina todos os predicados de design da marca com o que há de mais avançado no universo wearable.

O relógio possui esfera de 46 mm e caixa de aço inoxidável ou titânio. Seu design é inspirado na coleção 1858 da marca, em modelos com tela AMOLED circular de 1.39 polegadas.

O dispositivo ainda recebe acelerômetro, giroscópio, monitor de ritmo cardíaco, barômetro e bússola, além de personalizar as watchfaces do Android Wear 2.0 com designs criados pela Montblanc e um aplicativo próprio, chamado World Timer.

O Montblanc Summit ainda é resistente à água, mas não é apto para ser o seu companheiro de banho ou nas jornadas de natação.

Nas demais especificações, conta com 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento, Bluetooth 4.1 Le e bateria de 300 mAh.

O novo Montblanc Summit tem quatro acabamentos de pulseiras e até oito opções de cores. Seu preço inicial sugerido é de US$ 890. Mais barato que o Connected Modular 45, mas igualmente proibitivo para a maioria dos mortais.

Inclusive para este, que escreve esse post para vocês.

 

 

 

Via UncrateMontblanc