Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-press

Se nenhum smartwatch te convence, e você prefere algo mais tradicional, o Montblanc Timewalker Urban Speed pode ser o que você está procurando. Eles anunciaram a pulseira e-Strap, um complemento opcional que pode ser inserido na pulseira da citada linha, transformando esse relógio mecânico em uma espécie de relógio ‘inteligente’.

A correia de couro recebe na parte inferior uma tela touch OLED monocromática de 0.9 polegada, que mostra as suas atividades, notificações, player de música do smartphone ou o disparador da sua câmera, entre outros recursos.

É compatível com smartphones iOS e Android (com conexão via Bluetooth), através de um aplicativo que armazena os dados registrados pelo monitor – que possui uma autonomia de bateria de até cinco dias de uso.

A e-Strap não possui data de lançamento confirmada, mas já tem preço definido: 250 euros. Já os relógios compatíveis com o produto custam ‘apenas’ entre 2.990 e 4.690 euros.

Ninguém disse que essa história de adicionar uma tecnologia exclusiva era algo barato…

Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-5 Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-6 Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-4.0 Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-1.0 Montblanc-Timewalker-urban-speed-e-strap-watch-3

Via Montblanc