monopod

No final de setembro chegará às lojas de todo o País o Monopod Wireless Driftin, acessório criado para facilitar a prática das selfies, ou nas gravações de vídeos com o smartphone. O bastão retrátil com suporte para encaixe do smartphone possui comprimento ajustável (entre 23.5 cm e 100.5 cm), e possui um botão no cabo, que com a ajuda da conectividade Bluetooth, pode acionar o botão de disparo para registrar a foto ou iniciar/parar a gravação.

O Monopod Wireless Driftin pesa 180 gramas, e é compatível com smartphones com sistema operacional Anroid ou iOS. Basta emparelhar os dispositivos via Bluetooth para utilizar o acessório, dispensando assim a instalação de aplicativos específicos.

Disponível nas cores preta, rosa e verde para combinar com os mais diversos modelos de smartphone, o Monopod Wireless Driftin utiliza bateria de lítio recarregável por cabo micro USB, tem autonomia de até 100 horas no modo stand-by e permite programar até 5 aparelhos na memória bluetooth. O preço sugerido é de R$ 259,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de outubro de 2014).

Itens inclusos na embalagem: 

– Monopod Wireless Driftin
– suporte de smartphone
– borracha de aderência
– cabo micro USB para carregamento
– manual do usuário
– adaptador para Go Pro

Via assessoria de imprensa