benq-monitor-games

Dois monitores BenQ, projetados especialmente para dar mais conforto aos gamers e melhorar a experiência de jogo, estão disponíveis no mercado: um modelo de entrada – o RL2240HE – que chama atenção tanto pela cor amarela como pela tecnologia focada nas necessidades de jogos de estratégia em tempo real nos consoles ou no PC, e um modelo intermediário – o RL2755HM – que proporciona uma experiência mais suave de jogos em console.

Os dois modelos possuem recursos avançados, funções e características que foram meticulosamente pensadas para proporcionar melhor visibilidade, conforto, projeção de cores e desempenho ágil, entre outros benefícios.
Projetado para ser referência em monitores para jogos de estratégia em tempo real (RTS), o modelo RL2240HE destaca-se pelo design de linhas fluidas, curvas distintas e cor amarela, e pela tecnologia black equalizer, que clareia cenas escuras sem expor excessivamente os níveis de branco. Além disso, oferece melhor visibilidade e baixo leg graças ao recurso de tempo de resposta 1ms GTG, ideal para movimentos rápidos e transações dramáticas.

O RL2240HE é pré-ajustado em modo RTS que regula as configurações e permite ao jogador ver seus inimigos com mais precisão e ter vantagem competitiva. Além disso, as funções modo display e smart scaling permitem trocar a resolução do monitor e ajustá-lo de acordo com o gosto do usuário. São quatro opções de preferência de visualização: 17”, 19”, 19W e 21”. O RL2240HE elimina a cintilação em todos os níveis de brilho. O preço sugerido é de R$ 899.

 

benq-monitor-games-02

O modelo RL2755HM é um dos intermediários da BenQ. Também possui as tecnologias 1ms GTG, black equalizer e flicker-free e é indicado para jogos de estratégia em tempo real (RTS).

O monitor RL2755HM foi cuidadosamente desenvolvido para realçar cada cor, tom e nuance com clareza e precisão. Destaca-se pela tecnologia “low blue light” que reduz borrões de imagens em movimento e proporciona maior claridade ao longo do jogo. Isso evita atrasos e mantém as imagens em movimento sempre focadas.

Entre os recursos do RL2755HM destacam-se também duas portas HDMI que permitem conectar o console com outro aparelho HDMI ao mesmo tempo. Isso significa que dois jogadores podem jogar lado a lado usando a mesma tela ou replicar a imagem de um gameplay em uma tela maior quando há mais pessoas, sem comprometer a latência, especialmente para os gêneros sensíveis de velocidade.

O modelo ainda conta com um gancho retrátil que mantem os alto-falantes ao alcance das mãos, e um suporte na parte traseira para armazenar o controle. O acabamento é em borracha antiderrapante. O preço sugerido é de R$ 1.649.

 

Via assessoria de imprensa