AOC Porsche

A AOC desenvolveu em parceria com a Studio F.A. Porsche os seus novos monitores AOC PDS241 (24 polegadas) e AOC PDS271 (27 polegadas), que se destacam pelo design minimalista e sem cabos, configurações bem ajustadas e preço competitivo.

Os dois modelos contam com tela IPS 16:9 Full HD (1920 x 1080 pixels), com telas ultrafinas e design quase sem bordas, exceto na aba inferior.

Também chama a atenção nos modelos o brilho de 250 cd/m2, o tempo de resposta de 4 milissegundos e o contraste dinâmico de 50M:1. O contraste é de 100:1, a frequência de atualização é de 60 Hz e os modelos possuem uma única entrada HDMI 1.4.

 

 

Porém, o que mais se destaca nos monitores AOC Porsche é o seu design, com essa singular aba metálica que esconde um cabo especial, que combina o cabo de corrente elétrica com o do sinal de áudio e vídeo.

O cabo se conecta a um pequeno adaptador especial, que conta com a entrada HDMI e o conector de corrente, o que permite ocultar esses cabos da mesa.

Os novos monitores contam com preços sugeridos nos Estados Unidos de US$ 199 e US$ 249 respectivamente. Não contam com previsão de lançamento para o mercado brasileiro, mas não custa nada a gente sonhar com eles, não é mesmo?

 

Via The Verge