A Philips decidiu ampliar a sua linha de monitores LightFrame, anunciando a chegada ao mercado de um novo membro da família. O modelo LightFrame Moda (ou 248X3LFHSB) pretende conquistar o consumidor com uma borda chamativa, que possui diodos que emitem uma luz azul (com uma determinada amplitude de onda), para conseguir reduzir a fadiga ocular.

Além dessa característica, encontramos uma tela de 23,6 polegadas (1020 x 1080), com LED retro-iluminado e um brilho de 300 cd/m2. Seu contraste dinâmico está na faixa dos 20.000.000:1, conta com tempo de resposta de 2 ms e vem com todas as configurações próprias do sistema Philips Smart, incluindo as tecnologias SmartKolor e SmartImage (para conseguir cores mais vibrantes e ajustar automaticamente os parâmetros de imagem, de acordo com o modelo escolhido, respectivamente). Sobre os seus conectores, ele conta com duas portas HDMI e uma porta VGA, e seus ângulos de visão são de 170 graus na horizontal, e 160 graus na vertical.

Os novos monitores LightFrame Mode estarão disponíveis no mercado internacional no final do mês de março, por um preço de 299 euros.

Via Engadget