modern_family_tech

A série norte-americana Modern Family, exibida pelo canal ABC, terá um episódio inteiro inspirado nas tecnologias da Apple. Tudo vai se passar dentro de uma tela de um MacBook Pro, onde os personagens utilizarão as tecnologias da empresa de Cupertino para se comunicarem e interagirem com as situações.

O episódio vai mostrar Claire tendo problemas para encontrar sua filha Haley. Todos da sua família estão fora de casa, logo, ela usa o computador da Apple para tentar encontrá-la. Com isso, a família inteira acaba na mesma tela de comunicação, utilizando as diferentes tecnologias da empresa (iPhone, FaceTime, iMessage, Safari, entre outros). O episódio também deve citar outras referências tecnológicas, como o Pinterest e o Facebook, por exemplo.

Modern Family sempre foi uma série que faz diversos links com o mundo da tecnologia. Phil, marido de Claire, é um geek convicto. Sua casa é cheia de gadgets, e um episódio das primeiras temporadas foi 100% centrado na sua expectativa para o lançamento de um novo iPad.

O episódio ‘Connection Lost’ de Modern Family vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de fevereiro. A série recentemente superou a marca de 100 episódios, e já levou para casa 21 Emmys em cinco temporadas completas.

Via SpinOff.com.br