moto-razr

A Motorola liberou um vídeo de nome ‘Moto 06.09.16’, que faz menção para a data que acontece a Lenovo Tech World 2016 na cidade de San Francisco (EUA), onde vemos várias referências a um de seus smartphones mais míticos: o Moto RAZR V3.

Todos os rumores envolvendo a Lenovo Tech World indicam para a renovação da família Moto X, que deve mudar de nome para Moto Z. Mas hoje, tudo muda: o vídeo pode insinuar a volta do Moto RAZR, um dos celulares mais vendidos e queridos da década passada.

O vídeo mostra claras referências ao mítico RAZR V3, tudo com uma temática que remete ao início do século, onde parece ser um colégio ou universidade. No final do vídeo, aparecem as letras ‘TTYL’ ou “Talk to you later”, ou “falo com você depois”, fazendo referência à linguagem utilizada nos SMSs, com a data de 9 de junho de 2016 em destaque.

Na descrição do vídeo, há um link que nos leva a um formulário de registro da Motorola, e nada mais.

Será que a Motorola vai se atrever a reviver um dos seus dispositivos mais queridos? Vale lembrar que eles retomaram a marca RAZR em smartphones Android a alguns anos, mas o resultado não foi tão bom como o esperado.

Logo, só nos resta esperar. Hello, Moto!