A Parrot apresenta no mercado europeu o seu novo fone handsfree MINIKIT Neo. O modelo de aparência simples e bem compacto (apenas 69 gramas de peso), chega ao mercado prometendo aos usuários o complemento perfeito para suas chamadas no carro, graças ao seu sistema de reconhecimento de voz para gestão de chamadas e redação de e-mails ou mensagens em SMS.

O acessório também possui um sensor de vibração, que é ligado de maneira automática assim que o usuário entra no carro, e se desliga assim que o mesmo sai do veículo, e se complementa com um aplicativo gratuito para iOS e Android, onde é possível programar avisos vocais de tempo e condução, ou enviar mensagens de texto automáticas quando as chamadas são recusadas, entre outras funções.

Com suporte para conectividades Bluetooth e NFC, o MINIKIT Neo da Parrot permite o gerenciamento simultâneo de dois telefones, conta com uma autonomia de uso de 10 horas de conversação (6 meses em standby) e integra um microfone com recepção sonora de 360 graus, que em parceria com a tecnologia NXT, possui cancelamento de ruído e eco, além de um potente amplificador, que promete oferecer um som claro e nítido.

O novo MINIKIT Neo da Parrot estará disponível nas lojas a partir de agosto. Seu preço é de 79 euros.

Via Engadget