A Zotac segue firme com sua filosofia de desenvolver pequenos computadores pensados para os usuários que querem colocar um pouco mais de entretenimento multimídia na sala de sua casa, e com o lançamento do ZBOX ID84, essa proposta fica ainda mais vantajosa.

Além de atualizar as suas especificações técnicas, o novo equipamento chega com um design muito mais estilizado, chegando ao mercado em duas versões diferentes: uma com disco rígido e memória RAM, e outra, sem esses componentes. Desta forma, o primeiro equipamento sem opção de armazenamento nem memória interna chega ao mercado com um interessante preço de US$ 229, enquanto que o modelo com HD de 320 GB (5.400 RPM), 2 GB de RAM DDR3, gráficos NVIDIA GeForce GT 520M e processador Atom D2550 de dois núcleos está disponível para compra pelo preço de US$ 319.

Com esta tabela de recursos, ele é capaz de reproduzir filmes em Blu-ray 3D com resolução de 1080p, rodar jogos compatíveis com a plataforma Microsoft DirectX 11, e navegar na web com sites compatíveis com a plataforma HTML5, além de poder executar softwares gráficos avançados e aplicativos profissionais, com boa performance e maior eficiência energética.

O ZBOX ID84 ainda possui portas USB 3.0 e 2.0, leitor de cartões 6 em 1, WiFi 802.11n, Bluetooth, Gigabit Ethernet, DVI e HDMI, ou seja, são opções suficientes para a sua coleção de periféricos. Seja para trocar o seu servidor de arquivos ou para adicionar uma nova central multimídia, o produto da Zotac parece ser uma excelente opção.

Via Assessoria de Imprensa