motorola-migrate-icloud

Para aqueles que se cansaram do iPhone e decidiram se aventurar pelas águas doces do Android, temos uma boa notícia para vocês, além de um sólido argumento da Motorola para que você escolha um smartphone deles. A empresa de propriedade da Google adicionou uma nova função no aplicativo Migração Motorola, que tem como principal objetivo oferecer o suporte para transferência de dados dos usuários vindos do iOS.

Para que essa migração de conteúdo aconteça, é necessário que o usuário permita que o Migração Motorola verifique os seus dados armazenados no iCloud, para que a transferência aconteça com sucesso. Um dos inconvenientes que os usuários vindos do smartphone da Apple encontravam no Android era justamente a transferência dos seus dados armazenados no iPhone para o dispositivo com a nova plataforma.

Os dispositivos da Motorola compatíveis com a migração de dados vindos do iPhone são: Moto X, Moto G, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini. Porém, nem tudo são flores: pelo menos por enquanto (e não sabemos ainda porque), os únicos dados que o aplicativo é capaz de migrar são as listas de contatos e os compromissos do calendário. Aplicativos não são migrados, até por uma questão de lógica, uma vez que alguns apps são exclusivos para o iOS.

 

Se você se sentiu animado para testar a novidade, faça o download do Migração Motorola na Google Play Store.

Download: 

Migração Motorola para Android

Via Android Central