xbox-one

Na semana passada, a Sony compartilhou com o mundo a informação de ter vendido mais de um milhão de unidades do PlayStation 4 no seu primeiro dia de vendas. Para não ficar atrás, a Microsoft anunciou praticamente a mesma coisa.

A gigante de Redmond publicou um comunicado que informa que eles venderam mais de um milhão de unidades do Xbox One em menos de 24 horas. A empresa não especificou os números de vendas em cada país onde o console foi lançado (vale lembrar que as vendas do PS4 foram registradas nos Estados Unidos e no Canadá, e no caso do Xbox One, 13 países receberam o console nessa semana, incluindo o Brasil).

A Microsoft já havia informado em uma oportunidade anterior que este seria “o maior lançamento da história do Xbox”, e esses números confirmam isso. Por outro lado, ainda é cedo para afirmar qual produto saiu na frente no mercado mundial. O PS4 está chegando ao mercado brasileiro nessa próxima semana (apesar de custar R$ 3.999) e em outros mercados mundiais, e entendo que apenas depois das vendas do Natal é que poderemos medir de forma  mais clara e objetiva qual dos dois novos consoles levou a vantagem inicial junto ao consumidor.

E você? É um dos ilustres membros do primeiro milhão de unidades vendidas do Xbox One (ou do PS4)?

Via news.xbox.com