xbox-one1

Mais números da batalha da nova geração de consoles. A Microsoft anunciou que eles já venderam mais de 2 milhões de unidades do Xbox One. A marca foi alcançada apenas 18 dias depois da chegada do produto ao mercado, em 22 de novembro.

Antes que você diga, vale lembrar que a Sony também alcançou as 2 milhões de unidades vendidas do PlayStation 4 em 3 de dezembro, nos mesmos 18 dias estimados de vendas do produto (uma vez que o PS4 chegou ao mercado no dia 15 de novembro).

Além disso, a Microsoft também informa que os proprietários do Xbox One já utilizaram 83 milhões de horas acumuladas em games, TV e aplicativos desde a data de lançamento do produto. Os jogadores já desbloquearam 39 milhões de objetivos nos jogos do Xbox One, e registraram um total de 595 milhões de gamescores desde o lançamento.

Vale lembrar que o Xbox One só está disponível em apenas 13 países ao redor do planeta, e que desde o lançamento, já foram realizadas mais de 1 milhão de transações pagas na sua plataforma.

Por enquanto, os dois consoles estão indo muito bem nas vendas iniciais. Porém, é preciso esperar pelos números de unidades vendidas durante o período de compras de fim de ano. Aí sim saberemos qual dos dois produtos largou na frente nessa nova guerra dos videogames.

Via Major Nelson