Parece que a Microsoft decidiu não se distanciar muito do seu quartel general para abrir a sua primeira loja fora dos Estados Unidos, uma vez que o país escolhido para iniciar a sua expansão internacional de sua rede comercial é justamente o Canadá.

O estabelecimento será inaugurado em Toronto, e vai permitir que o consumidor veja os produtos da Microsoft no Yorkdale Shopping Center, que possui uma grande quantidade de pessoas adeptas ao mundo da tecnologia na região. Vale a pena mencionar que a loja não é só a primeira fora dos Estados Unidos, mas também será a loja número 31, apesar da Microsoft contar (até o momento) com apenas 20 lojas. Ou seja, 11 estabelecimentos serão inaugurados nas próximas semanas para aproveitar o lançamento do Windows 8, dos tablets Surface, entre outros produtos.

Por enquanto, nada foi dito sobre a abertura de lojas em outros países, mas penso eu que, se você quiser um computador com Windows, você não vai ter “muitos problemas” para encontrar no comércio brasileiro (vocês conseguem perceber o tom irônico nesse trecho do texto, certo?).

Via Canadian Reviewver