microsoft windows 10

 

Um dos calcanhares de Aquiles do Windows 10 está nas atualizações. Quando elas falham, o código de erro nem sempre ajuda na hora de encontrar a informação para resolver os erros.

Não é a primeira vez que isso acontece. Mesmo com tantas reclamações nos fóruns oficiais, os problemas ficavam sem solução, ou as sugestões para resolver o problema não ajudavam. Pelo contrário: agravam a situação original.

A Microsoft é consciente disso, e desenvolveu uma ferramenta para ajudar a resolver os problemas derivados de atualizações específicas, com um passo a passo que devemos seguir com cuidado para que funcione.

A ferramenta é bem simples de usar, e pode ser usada no Windows 10, Windows 8.1 e Windows 7 (não é compatível com o Windows 8).

O software deve ajudar a resolver problemas com os códigos de erro mais conhecidos, ou em praticamente qualquer tipo de erro.

Se nada funcionar, só resta reinstalar o sistema operacional. Mas vale a pena antes contactar o serviço técnico da Microsoft antes de tomar uma medida tão drástica.

 

Via Microsoft