Se a apresentação do Windows Phone te deixou com desejo de “quer mais”… bom… bem-vindo ao clube, porque você não está sozinho. Dito isso, já avisamos que se tratava de um avanço do Windows Phone 8 para desenvolvedores e não para o consumidor final. E a Microsoft confirma isso, dizendo que tudo o que vimos até agora sobre o novo sistema é apenas uma pequena parte do que está por vir.

Segundo informa Greg Sullivan, senior product manager do Windows Phone 8 ao site Pocket Lint, tudo o que a Microsoft mostrou até agora tem como objetivo apresentar as qualidades do sistema aos programadores e administradores de sistemas da empresa, que precisam conhecer as novidades técnicas da próxima versão do sistema operacional antes de todo mundo, para poderem trabalhar nas novidades.

Nas palavras do executivo, aquilo que foi mostrado foi apenas “uma minoria” das características que estarão disponíveis na versão final, de modo que temos que esperar muito mais que detalhes como a nova tela inicial com ícones de tamanho variável, a multitarefa “real” e os mapas da Nokia.

É esperar para ver. Como sempre.

Via Pocket Lint