windows-10-games

A Microsoft quer melhorar o Windows 10 em um sentido amplo, atacando em várias frentes. E uma delas é conseguir um sistema operacional perfeito para os jogos.

Para isso, a Microsoft anunciou oficialmente a criação de um novo fórum centrado em receber opiniões e sugestões daqueles que utilizam o Windows 10 para desfrutar os seus jogos favoritos. Gabriel Aul, responsável pelo projeto, informa que eles também vão valorizar as opiniões dos parceiros e associados ao setor, obtendo assim uma visão mais completa das melhorias a serem aplicadas.

Entre esses parceiros, temos nomes como Intel, AMD e NVIDIA, mas o fórum também contará com a ajuda de engenheiros especialistas em games, enriquecendo essa experiência e incentivando aos Insiders que gostam dos games a visitarem o fórum periodicamente.

Uma vez que o DirectX 12 se apresenta como uma grande revolução dentro do mundo dos jogos no PC, e que ele é exclusivo do Windows 10, não resta dúvidas que o novo sistema da Microsoft tem muito a dizer nesse setor, a ponto de ser considerado ‘imprescindível’ para quem quer tirar vantagem dessa nova API.

Via Softpedia