microsoft surface book

O Surface Book é, para muitos, o notebook conversível que muitos esperavam. Porém, mesmo com opções notáveis, decepcionou na parte gráfica, algo que pode ser corrigido na próxima versão do produto.

Os rumores indicam que os novos Surface Book 2 da Microsoft devem ser anunciados em junho, e trará mudanças interessantes. Uma delas erá do seu processador, que vai passar a ser um dos modelos Intel Core da família Skylake, além de portas USB Type-C (Thunderbolt 3?) e uma tela UHD (ainda que muitos falem de uma tela 4K).

A resolução da tela do Surface Book não era algo depreciável (3000 x 2000 pixels), mas a Microsoft quer uma tela com definição ainda maior, que pode ser um diferencial que salte os olhos, na tentativa de diferenciar textos e elementos visuais com essa definição.

Parece que um dos objetivos dessa renovação seria competir diretamente com outros equipamentos que também devem ser atualizados nesse período. O mais relevante é o MacBook Pro, que deve contar com novas características, com um anúncio que aconteceria na WWDC.

Veremos, se dessa vez a expansão do produto será maior e mais rápida. O Surface Book é muito cobiçado e desejado pelos usuários heavy users, por ser um produto muito ajustado para tarefas de alta performance.

Via Ubergizmo