ipad-msfoffice-portada

Rumores sobre um possível lançamento do Office para iPad não faltaram durante os últimos anos. Apesar disso, tudo indica que parece que estamos na reta final dessa novela. Mary Jo Foley, do ZDNet, informa que fontes de confiança confirmam que o Office para iPad vai ser apresentado em 27 de março, em um evento específico para tal anúncio.

Outros detalhes foram rumorados. Este seria o primeiro evento que o novo CEO da Microsoft, Satya Nadella, ficaria responsável pela apresentação de um novo produto da empresa, e os aplicativos disponíveis nesse pacote (pelo menos por enquanto) são: Word, Excel, PowerPoint e One Note. O apliativo estará disponível na App Store do iOS, mas para utilizá-lo, é preciso ter uma assinatura do Office 365, que na versão Personal, permite a instalação do software em um computador ou tablet.

Com tudo isso, a única coisa que está certa é que não falta muito para o dia 27 de março, ou seja, em muito em breve poderemos confirmar ou descartar esses rumores. Até então, só podemos ir nos preparando para o suposto evento, que deve ser transmitido por streaming. =

Via ZDNet