Microsoft-Xbox-Live

E quem não gosta de coisas de graça, não é mesmo? Pois bem, a Microsoft anunciou hoje (18) uma nova promoção para os novos consumidores do Office 365, e para os proprietários do Xbox 360. Para quem adquirir uma assinatura anual da versão virtual do pacote de escritório da Microsoft, vai receber uma assinatura de 12 meses da Xbox Live.

Para participar da promoção, tudo o que o consumidor precisa fazer é ativar uma conta anual do Office 365 Home Premium ou Office 365 University antes do dia 28 de setembro de 2013. O objetivo dessa oferta é popularizar o pacote de escritório na nuvem em um dos seus públicos-alvo mais efetivos: os estudantes. Afinal de contas, esse é um dos grupos que mais necessitam dos aplicativos de produção de textos, planilhas eletrônicas e apresentações. E são eles que contam com um Xbox 360 em casa (ou no alojamento da faculdade).

Agora, a boa notícia: essa oferta está disponível para o Brasil. Aliás, uma curiosidade: diferente do que se possa imaginar, essa promoção é válida para vários países, mas não para os Estados Unidos. Abaixo, a lista completa de países onde a promoção está ativa:

– Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Coreia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, Eslováquia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

 

Via The Next Web