650_1000_onedrive-1

Nesse final de semana, a Microsoft decidiu duplicar o espaço de armazenamento do OneDrive para usuários de iOS e Android que fizerem o download do aplicativo do serviço e façam o envio automático de imagens na nuvem. Antes, esse benefício era de apenas 3 GB adicionais.

Com essas duas condições, são 30 GB de espaço gratuito para os usuários do OneDrive. A oferta é válida até o final de setembro, e chega no mesmo final de semana do lançamento do iOS 8 e iPhone 6, mas é sempre bom lembrar que os benefícios estão disponíveis para usuários do Windows Phone e Android.

Um dos motivos para a Microsoft convencer os usuários a escolherem o OneDrive está também no tamanho da instalação do iOS 8, que deixa menos espaço para imagens e documentos. Aliás, você pode não saber, mas por causa das diversas bonificações de espaço ofertadas pela Microsoft ao longo dos últimos meses, o seu serviço de armazenamento na nuvem está conquistando mais e mais usuários, seja pela compra de outros dispositivos, convites ou por adesão aos recursos, como acontece agora.

 

Via Microsoft