microsoft-e3-2015

A Microsoft realizou hoje (15) em Los Angeles (EUA) o seu evento na E3 2015, apresentando suas novidades. A empresa apresentou os novos trailers e detalhes de alguns dos jogos mais esperados dos próximos meses no seu catálogo.

A seguir, um resumo de tudo o que foi apresentado pela gigante de Redmond.

 

Halo 5

De cara, sabemos que Halo 5 terá mapas maiores e campanhas multiplayer de até 25 membros.

Recore

Um novo jogo das mãos de Keiji Infafune, responsável por jogos como Metroid Prime. Disponível para Xbox One em 2016, e será temporariamente exclusivo para o console da Microsoft.

Forza 6

Não seria uma E3 completa se a Microsoft não apresentasse um preview do Forza 6. A empresa promete que será o mais completo da série até agora (e nem poderiam dizer o contrário), oferecendo 26 localizações, mais de 400 carros e qualidade de 1080p/60 FPS.

The Division

Um dos jogos mais esperados para a nova geração, e um dos que mais está sofrendo atrasos. Na E3 2015, não tivemos novidades sobre a data final de lançamento, mas ao menos é possível jogar o game em modo beta para Xbox One.

Rise of the Tomb Raider

A Microsoft deixou um extenso gameplay com muita ação, onde Lara e sua dureza são os protagonistas. A data de lançamento de Rise of the Tomb Raider foi confirmada para o dia 10 de novembro.

Sea of Thieves

O pessoal da Rare está trabalhando em um novo jogo, Sea of Thieves, que será exclusivo do Xbox One em 2016.

Dark Souls 3

Outro anúncio importante da Microsft foi Dark Souls 3, mas como muitos outros, só temos a disponibilidade prevista para 2016.

Fable Legends

Fable Legends tem estreia programada para PCs e Xbox One, em modo free to play.