microsoft-lumia

O primeiro vazamento do Microsoft Lumia 550 aconteceu em julho, e o segundo aparece hoje. Este tem tudo para ser um dos smartphones mais econômicos da Microsoft para a sua nova geração, com características bem simples e um preço muito atraente.

O Microsoft Lumia 550 terá um processador Qualcomm Snapdragon 210, tela de 4.7 polegadas (1280 x 720 pixels), 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, além de câmeras de 5 e 1.2 MP, com conectividade LTE. É um modelo simples, com um preços estimado de 120 euros, o que está de bom tamanho para o que oferece.

Com isso, a Microsoft vai repetir a estratégia adotada nos modelos Lumia 540, Lumia 530 e principalmente Lumia 520, além do modelo 535, o primeiro Windows Phone da Microsoft. Alguns mais que outros, mas todos souberam atrair os usuários na oferta de um produto mais que decente por um baixo preço.

Obviamente, o Lumia 550 virá com o Windows 10 de fábrica, e esta será uma de suas principais virtudes. É esperado que ele seja anunciado no próximo evento da Microsoft, marcado para o dia 6 de outubro, onde novos dispositivos serão apresentados.

Se eles conseguirem manter a fluidez dos modelos anteriores, apostando em um preço alinhado com o que já conhecemos, podemos estar diante de um smartphone muito atraente para os usuários que buscam algo simples, barato e funcional.

Via Phone Arena