Red Xbox One

 

 

O novo controle Red Xbox One não passará desapercebido.

O produto estará disponível na Microsoft Store e temporariamente exclusivo nas lojas da Gamestop nos Estados Unidos a partir do dia 10 de janeiro, com preço sugerido de US$ 64. Nas demais regiões do planeta deve estar disponível em um momento posterior.

 

 

É o controle do Xbox One que você já conhece, disponível hoje nas cores branco, preto ou azul. Um controle sem fio e Bluetooth, considerado nesse momento o melhor do mercado.

O controle do Xbox One foi melhorado em todos os aspectos em relação ao modelo do Xbox 360, com um design mais elegante e ergonômico, com tato e agarre melhorados. Os sticks analógicos são mais sensíveis, com um D-pad melhorado para melhor precisão e gatilhos e botões superiores desenhados para acessos mais rápidos.

Os botões de menu e view foram desenhados para uma navegação mais rápida, incluindo um conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

 

 

Este controle tem o dobro do alcance de controles anteriores, e é compatível com o kit Play and Charge do Xbox One, os fones Chat Xbox One e os fones Stereo Xbox One. Podem funcionar com até 8 controles sem fio ao mesmo tempo com o console, com uma vinculação simples de perfil e controle.

O Red Xbox One é compatível com o Xbox One, Xbox One S e PCs com Windows 10, além de ser compatível com OS X, Linux e Steam OS.

 

Via Microsoft Store, Neowin