surface-microsoft

O Surface, tablet da Microsoft com Windows 8, ainda não existe no Brasil (e começo a duvidar de sua existência a longo prazo), mas isso não quer dizer que não podemos acompanhar a expansão do produto no mercado. Por exemplo, a empresa de Redmond confirmou que vai lançar nos Estados Unidos uma versão limitada do Surface Pro, com 256 GB de armazenamento interno.

Até o presente momento, essa versão com grande capacidade de armazenamento estava disponível apenas no mercado japonês, onde a versão de entrada do Surface Pro era a de 128 GB, e não a de 64 GB. A Microsoft não fala por que exatamente essa versão de 256 GB possui “disponibilidade limitada”, mas o pessoal do site Windows Phone Central encontrou essa versão listada no site CDW.com por US$ 1.199. Apenas como referência: nos EUA, o Surface Pro de 128 GB custa US$ 999.

Não está claro se essa versão de 256 GB do Surface Pro será vendida em outros países. Aliás, não está claro se o Surface será vendido no Brasil. Estamos em julho de 2013, e até agora, nada do produto ser lançado em nosso país. As esperanças são cada vez menores a cada dia que passa.

Via Windows Phone Central