A Microsoft anuncia a disponibilidade da Microsoft Store no Brasil, um destino de varejo on-line que oferece aos clientes uma maneira fácil de adquirir produtos da empresa. O Brasil é o primeiro país da América Latina a ter a loja online da Microsoft e a expectativa da empresa é grande, pois os brasileiros estão cada vez mais comprando online e buscam facilidade na hora da compra. A loja online será operada pela arvato digital services, que já atua na Microsoft Store da Europa, Canadá e Austrália. Os consumidores poderão encontrar os seguintes produtos: Windows, Office, Office for Mac, Expression, Project, Encorder Pro and Visio. Nesse primeiro momento, a Microsoft não disponibilizará os produtos físicos (caixinhas) e, sim, a compra via download que pode até mesmo ser interrompida e retomada posteriormente, disponível no próprio site da Microsoft Store.

O objetivo da Microsoft é promover uma experiência de compra rápida, fácil e segura e prática por meio do download de software via entrega eletrônica (ESD) pela plataforma onde os clientes serão capazes de escrever reviews comparações de produtos úteis e download de software por meio de uma entrega eletrônica de software (ESD) pela plataforma. Para comemorar o lançamento da 1ª Microsoft Store da América Latina, a empresa preparou uma oferta especial para os brasileiros. Durante 11 dias, os consumidores brasileiros poderão pagar em 10 vezes sem juros produtos acima de R$150,00. A promoção acontecerá até o dia 31 de março. Os clientes poderão pagar suas compras via cartão de crédito Mastercard e Visa (internacional e nacional).

A Microsoft Store também atua nos seguintes mercados: Índia, Japão, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Itália, Canadá, Austrália, Suiça, China, Coréia do Sul, Rússia, Países baixos, Sudeste da Ásia e Estados Unidos.

via assessoria de imprensa