A primeira versão do Microsoft Surface não será lançada antes do dia 26 de outubro, mas isso não impediu que a gigante de Redmond começasse a pensar na segunda versão do tablet. Segundo o site TechRadar, a Microsoft está recrutando especialistas e profissionais para fazer parte da equipe do desenvolvimento do Surface, com o objetivo de já trabalhar na próxima versão do produto.

A fonte informa que a Microsoft não está apenas buscando novos engenheiros de software, mas também para funcionários de cargos importantes, indo de “engenheiros mecânicos até especialistas de componentes e materiais, passando por desenvolvedores de drives e engenheiros de áudio, além de especialistas em design”. Essas pessoas integrariam a já numerosa equipe de designers e engenheiros industriais que compõem o grupo de desenvolvimento do Surface.

Ou seja, a Microsoft está mesma disposta a tornar o Surface o principal rival do iPad no mercado, e não está medindo esforços para isso. A pergunta que fica é: será que eles conseguem?

Via TechRadar