xbox-one-topo

Apenas 24 horas depois da Sony compartilhar com o mundo a informação que já venderam mais de 7 milhões de unidades do PlayStation 4, a Microsoft anuncia que o Xbox One alcançou a marca de 5 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento.

Os dois milhões de unidades que dão a liderança para a Sony nessa nova geração de consoles também mostra que o cenário ainda não está completamente definido, mas que essa distância já começa a ser algo considerável entre os dois fabricantes.

A Microsoft também revela que as vendas do Xbox One ultrapassaram em mais de 60% as vendas do Xbox 360 no mesmo tempo de disponibilidade do mercado.

Vale lembrar que, tanto Microsoft como Sony lançaram títulos exclusivos no último mês. O Xbox One recebeu Titanfall, e o PlayStation 4 conta agora com inFamous Second Son em seu acervo de jogos.

Vai ser interessante acompanhar essa disputa mais de perto a partir de agora, com os dois consoles expandindo o seu mercado. Será que a Microsoft será capaz de descontar essa desvantagem para a Sony? Ou o PS4 vai se tornar ainda mais dominante?

Aguardemos pelos próximos capítulos dessa disputa.

Via MicrosoftThe Next Web