Microsoft Surface Phone Teaser

Kevin Gallo, vice-presidente corporativo da Microsoft, confirmou que o próximo smartphone a sair dos escritórios da gigante de Redmond será um modelo top de linha. Além disso, afirmou que será “algo verdadeiramente inovador”, um detalhe que já é considerado de vital importância em um setor onde a inovação se estancou consideravelmente.

Gallo não entrou em detalhes, nem foi completamente preciso em suas declarações como muitos desejaram, mas revelou que a ideia da Microsoft é oferecer uma inovação de primeiro nível, algo que teria um impacto parecido com o do primeiro Surface, e o mais importante: que vai servir para os fabricantes do setor como um ponto de referência sobre como desenvolver os seus futuros smartphones baseados em Windows 10 Mobile.

 

Ambição, teu nome é Microsoft

Deixando de lado o fato que Kevin Gallo pode ter exagerado nas suas declarações, é inegável o fato que estamos diante de uma ideia muito ambiciosa. A ponto de deixar muita gente com vontade de saber mais detalhes sobre este futuro smartphone, mas parece que todos nós teremos que nos armar de muita paciência e esperar pacientemente. Ao que tudo indica, muito provavelmente não veremos esse novo produto em 2016.

Por outro lado, Gallo também fez questão de reafirmar o apoio da Microsoft aos seus smartphones atuais, assim como para a plataforma Windows 10 Mobile. Essas declarações foram além de elogios ao conjunto, uma vez que ele destacou que a empresa preparou uma grande atualização para o sistema operacional, que estará disponível em breve.

Será que o esperado Surface Phone está mesmo a caminho?

Pode ser, mas como normalmente acontece nessas situações, devemos ser cautelosos e evitar gerar grandes expectativas, já que isso pode acabar sendo algo contraproducente.

Via GSMArena