A Microsoft anunciou lá fora o Microsoft Complete, um serviço de garantia estendida que vai além das regras estabelecidas para produtos novos.

Além da garantia obrigatória por lei, o Microsoft Complete amplia as coberturas básicas de efetivas para mais dos anos nos dispositivos da linha Surface Pro e três anos adicionais para o Xbox One.

A duração depende do plano assinado pelo cliente e do modelo do produto, já que na modalidade para empresas o prazo pode se estender para até no máximo quatro anos.

O Microsoft Complete oferece uma cobertura plena contra danos acidentais de qualquer tipo (com alguns limites), além de suporte de hardware e software.

Dentre as limitações, o usuário final não pode abrir mais de dois chamados de reclamação para o seu dispositivo Surface por ano, o que reduz em partes o atrativo do serviço.

Por outro lado, levando em conta que o Surface Pro é um investimento caro, e que o dispositivo tem baixo grau de reparação, o Microsoft Complete pode sim ser um serviço a ser considerado.

Mas tudo depende muito de cada usuário, já que os mais cuidadosos não devem ter problemas com o seu dispositivo.

 

Via Microsoft