mgtgc8rrostnvkbehrdb

A Microsoft começou a redirecionar os visitantes do endereço Nokia.com em alguns países para a área de smartphones de sua página na internet, a Microsoft.com. Por enquanto, isso só acontece com a página web do Reino Unido, mas ao que tudo indica, aos poucos o mesmo vai acontecer com as demais páginas da Nokia ao redor do planeta.

A Microsoft não confirmou oficialmente o que vai acontecer com a marca Nokia, mas documentos internos vazados apontam que a empresa eliminaria definitivamente a marca Nokia, de modo que todos os seus dispositivos passariam a se chamar Microsoft Lumia, no lugar de Nokia Lumia. Ou talvez apenas Lumia. Tudo é possível. O que parece ficar muito claro é que a palavra Nokia vai desaparecer.

Será um processo lento e progressivo de migração da marca, mas que já começou a alguns meses. Em algumas páginas web, os modelos Lumia já mostram sua descrição sem o termo Nokia (exceto pelo título da seção).

kfnjcguzxbvkkjrhuf55

Algumas seções ainda exibem o termo Nokia Lumia em algumas páginas, mas isso não deve perdurar por muito tempo. Enfim, sinal dos novos tempos.

Via Nokia, The Next Web